ENVIOS E PRAZOS
Via Correio:
Para algumas localidades temos a opção PAC e SEDEX expresso.
O frete é calculado de acordo com o peso, volume e local escolhido para entrega. O valor será fornecido durante a compra, antes de você finalizar o pedido.
MOTOBOY para São Paulo e grande São Paulo, chamar a nossa atendente no WhatsApp e confirmar se o seu endereço faz entrega, o valor do motoboy e cobrado pelo WhatsApp, sendo assim você pode finalizar sua compra pelo Site e após a confirmação que o nosso motoboy faz a entrega Valor Fixo R$15,00. Entrega em até 24 horas em seu endereço.
FRETE GRÁTIS:
A loja Bellamar oferece o frete grátis nas compras acima de R$349,90 o envio e feito pelo modo de Envio PAC.
o prazo é disponibilizado na hora da compra colocando o cep de destino .
PRAZO DE ENTREGA:
Via Correio:
Após a realização da compra, a confirmação de pagamento pode levar até 3 dias úteis. Havendo a confirmação, é de nossa responsabilidade postarmos a encomenda em até 2 dias úteis.
Todos os pedidos são enviados de São Paulo/SP, portanto o prazo de entrega varia de acordo com a cidade/estado e o tipo de frete escolhido no ato da compra. (PAC OU SEDEX)
Conforme tabela de prazos fornecida pelos Correios, o prazo de entrega funciona dessa forma:
PAC – DIA DA POSTAGEM + 08 A 15 DIAS ÚTEIS.
SEDEX – DIA DA POSTAGEM + 03-07 DIAS ÚTEIS.
Prazo Black Friday Diferenciado
A postagem dos produtos da black ira acontecer dentro de 3 a 7 dias uteis após confirmação do pagamento devido nossa demanda.
Contagem do prazo: o prazo dos correios, começa contar a partir do próximo dia útil após a postagem da mercadoria. Tempo de entrega : varia de localidade para localidade (estado, região) e da forma de envio escolhida pelo cliente (Sedex ou Frete Pac ) . O Prazo são contados em dias úteis, não contam sábados, domingos e feriados.
Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente a nossa Central de Atendimento pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 95963-8816 (de segunda à sexta feira, das 07H às 16H).
EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS:
Serão feitas três tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente, caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria irá retornar para a nossa loja. Nestes casos o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente. Para um melhor controle do processo de entrega, enviamos o código de rastreamento para o e-mail cadastrado após a postagem da mercadoria. O acompanhamento da mercadoria através do site www.correios.com.br com o código de rastreamento é de responsabilidade do cliente.
Via Transportadora:
Após a postagem, é de nossa responsabilidade comunicar o cliente via WhatsApp, sobre a entrega da mercadoria nas mãos do Guia (pessoa responsável pela Transportadora escolhida pela cliente), sendo assim a responsabilidade e o prazo para entrega ocorreram dentro dos termos informados pela própria Transportadora.
Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto, entre em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente, pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 95963-8816 (de segunda à sexta feira, das 07H às 15H).